Imperatriz treina em Recife e conhece arbitragem do jogo de sábado

Trio que dirige Globo e Imperatriz é mineiro. Cavalo de Aço deve ter duas mudanças em relação ao time que venceu o Sampaio

CAVALO DE AÇO Dema de Oliveira Imperatriz treina em Recife e conhece arbitragem do jogo de sábado
Carloto Junior

Carloto Junior
27/06/2019 16:49 atualizado em 27/06/2019 16:59

Após ter deixado São Luís na madrugada desta quinta-feira, com destino a Recife, o Imperatriz realiza treino na tarde desta quinta-feira visando o jogo de sábado contra o Globo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Enquanto isso, os jogadores que não viajaram realizaram atividade física (Foto) na parte da manhã no estádio Frei Epifânio.

Dividindo a 6ª colocação com o Náutico, ambos com 11 pontos (Timbu tem um jogo a menos), o Cavalo de Aço quer a vitória no sábado para se aproximar ainda mais do G-4, onde a diferença é de quatro pontos.

Para o confronto com o Globo-RN, às 17h, de sábado, no estádio Manoel Barreto, o técnico Paulinho Kobayashi deve realizar duas alterações no time que iniciou o jogo com o Sampaio, na vitória por 3 x 0. Volante Dos Santos, que entrou ainda na primeira etapa no lugar de Da Silva, deve ser mantido no time titular.

A outra alteração é o retorno do lateral-esquerdo Renan Luís, que cumpriu suspensão pela expulsão. Com isso, Wesley deve retornar ao banco de reservas. Com essas duas alterações, o time do Imperatriz deve ter Jean, no gol; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luís; Dos Santos, Xaves e Gabriel Caju; Lucas Campos, Matheus Lima e Vitor Xavier.

Arbitragem

A CBF já divulgou a arbitragem para Globo x Imperatriz. Apita o jogo Paulo César Zanovelli da Silva. Ele será assistido por Leonardo Henrique Pereira e Douglas Almeida Costa, todos de Minas gerais. O 4º árbitro será Leonilson Fernandes Tigueiro Filho, do Rio Grande do Norte.

Instagram @correioma