Imperatriz tem mudança para o jogo de sábado com o Confiança

Com lesão no tornozelo, Valderrama desfalca o time no mínimo em 40 dias. Gabriel Paulino e Daniel não treinam no time principal

CAVALO DE AÇO Vager Junior/Coluna do Futebol Imperatriz tem mudança para o jogo de sábado com o Confiança
Carloto Junior

Carloto Junior
16/05/2019 18:21 atualizado em 16/05/2019 18:33

Visando o jogo de sábado com o Confiança-SE, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Imperatriz realizou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira no estádio municipal Frei Epifânio da Badia.

Sem poder contar com Diego Valderrama, com fratura no tornozelo direito, o técnico Ruy Scarpino optou pelo retorno do volante Sousa Tibiri ao meio-campo. As mudanças não pararam por aí. No treinamento, Jonas apareceu na lateral-direita no lugar de Gabriel Paulino, além de Lucas Campo no lugar de Daniel Barros. A saída de Valderrama se dá por problemas médicos. Já Gabriel Paulino e Daniel Barros deixaram o time por opção técnica do treinador. Com as alterações, o sistema tático também será modificado. O time deixa de jogar no 4-4-2 e volta ao esquema 4-3-3.

Sexta-feira

O Imperatriz ainda realiza uma atividade nesta sexta-feira e, em seguida, o time entra em regime de concentração. Ocupando a 4ª colocação (com 4 pontos), o Imperatriz recebe o Confiança-SE na noite deste sábado, às 19h, no estádio municipal frei Epifânio da Badia, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Instagram @correioma