Imperatriz sofre apagão e toma virada no fim do jogo

Time vencia por 2 x 1 e sofreu dois gols nos últimos minutos do jogo

FUTEBOL Jornal do Commércio Imperatriz sofre apagão e toma virada no fim do jogo
Carloto Junior

Carloto Junior
02/08/2019 22:36 atualizado em 03/08/2019 09:59

Santa Cruz e Imperatriz abriram a 15ª rodada, no Grupo A, do Campeonato Brasileiro da Série C, na noite desta sexta-feira, na Arena Pernambuco, em jogo de cinco  gols.

Pressionado, o Santa Cruz tomou a iniciativa do jogo, mas aos 28 minutos do 1º tempo levou um susto, quando Gabriel Caju recebeu ótimo passe de Manoel Cristiano, para abrir o placar para o Imperatriz. O Cavalo de Aço mal comemorou o gol, o Santa Cruz empatou, aos 32 minutos, com Everton, que aproveitou uma bola boba e venceu o goleiro Jean, empatando em 1 x 1, placar da primeira etapa.

2º tempo

A etapa final começou com as duas equipes brigando pela bola. Os técnicos atuaram, onde Milton Mendes realizou as três substituições, enquanto Paulinho Kobayashi respondia do outro lado, com as entradas de Matheus Lima no lugar de Vitor Xavier e Rayllan no posto de Manoel Cristiano, Por último foi a vez de Diego Valderrama substituir o lateral Jonas.

Mas as emoções ficaram para os minutos finais. O Cavalo de Aço voltou a ficar à frete do placar, quando o atacante Matheus Lima demonstrou porque é o artilheiro do time, fazendo 2 x 1. Só que 3 minutos finais, o time sofreu um apagão e sofreu dois gols relâmpagos. Aos 44, zagueiro Vitão cabeceou para voltar a empatar o jogo, em 2 x 2, enquanto a zaga do Imperatriz pedia impedimento. Aos 46 minutos, Augusto, que havia substituído Guilherme Queiroz, fez o gol da vitória, de cabeça, virando o placar para 3 x 2.

Classificação

Com a vitória, o Santa Cruz chegou aos 21 pontos, assumindo a 6ª posição e se igualando ao Imperatriz, que, também, soma 21 pontos, mas se mantém na 5ª colocação por conta de melhor saldo de gols.

Agenda

Na próxima rodada (16ª), o Santa Cruz enfrenta o Confiança, no domingo (11), em Aracaju. Já o Cavalo de Aço recebe o ABC-RN, no sábado (10), no estádio Frei Epifânio. 

Instagram @correioma