Imperatriz segue de avião de Marabá para Natal, onde joga no sábado

Cavalo de Aço deixou Imperatriz na manhã de quinta-feira, dorme em Marabá e segue para Natal na madrugada de sexta

CAVALO DE AÇO Vagner Jr./Coluna do Futebol Imperatriz segue de avião de Marabá para Natal, onde joga no sábado
Carloto Junior

Carloto Junior
06/06/2019 16:34 atualizado em 06/06/2019 17:30

A delegação do Imperatriz deixou a cidade na manhã desta quinta-feira com destino a Marabá, no Pará, onde permanece na noite de quinta e segue, de avião, para Natal-RN na madrugada desta sexta-feira, com escala em Brasília. Em Marabá, o time realizou uma atividade, a última da semana, antes do jogo de sábado.

A delegação do Imperatriz está composta por 21 jogadores, 8 integrantes da Comissão Técnica e mais o vice-presidente de futebol, Rodrigo Oliveira, que chefia a delegação.

O técnico Paulinho Kobayashi não anunciou o time que inicia o jogo diante do ABC-RN e que vai tentar a primeira vitória fora de casa na Série C. Com as dispensas de Daniel Barros, Júnior Chicão e Adauto, os jogadores Sousa Tibiri, Gabriel Caju e Matheus Lima são os prováveis substitutos. O provável time do Imperatriz pode ter Jean, no gol; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luís; Sousa Tibiri, Xaves  e Gabriel Caju; Lucas Campos, Matheus Lima e Vitor Xavier (Foto), que retornou no início da semana, ele que foi liberado do jogo anterior para resolver problemas pessoais. Quanto ao atacante Rayllan, o jogador só vai poder ter condições de jogo a partir do dia 1º de julho, nova data de abertura da janela de transferência internacional.

Além dos onze jogadores, viajaram ainda Aélson, Arthur, Cebolinha, Diogo Oliveira, Gustavo Silva, Morango, Talisson, Waldson, Willian Amaral e Wesley. O lateral-direito Gabriel Paulino, os zagueiros Anderson e Tomais, meias Valderrama e Leandro Mineiro e o atacante Val Barreto estão entregues ao departamento médico do clube.

O Imperatriz enfrenta o ABC-RN no sábado, às 16h, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Instagram @correioma