Imperatriz recebe o Confiança neste sábado pela 4ª rodada da Série C

Sem Valderrama, Cavalo de Aço pode alterar sistema tático para tentar segunda vitória no Brasileiro

CAVALO DE AÇO Divulgação Imperatriz recebe o Confiança neste sábado pela 4ª rodada da Série C
Carloto Junior

Carloto Junior
17/05/2019 16:00 atualizado em 17/05/2019 16:09

Imperatriz e Confiança se enfrentam na noite deste sábado, no estádio municipal Frei Epifânio da Badia, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Cavalo de Aço, 4º colocado com quatro pontos, vem de um empate diante do Treze-PB, em 2 x 2, em Imperatriz. Já o Proletário, 7º colocado com três pontos, conquistou sua primeira vitória no Brasileiro na rodada anterior diante do ABC, pelo placar de 1 x 0. A diretoria do Imperatriz resolveu manter a promoção nos preços dos ingressos. Quem for ao jogo vai pagar somente meia-entrada em qualquer um dos dois setores.

Transmissão

Imperatriz x Confiança será transmitido pelas Rádios Mirante FM (95,1), com Marcelo Rodrigues; Nativa FM (99,1) com Vidal Moreno e FM Terra (100,3), com narração de Sérgio Rodrigues, comentários de Itamar Alves e reportagens de Marcelo Júnior e Carloto Júnior.

Imperatriz

Sem Valderrama, com fratura no tornozelo esquerdo, o Imperatriz vai ter mudança no time que começou o jogo no empate com o Treze-PB na rodada anterior. O técnico Ruy Scarpino não confirmou, mas fez algumas alterações nas atividades da semana. Além da entrada de Lucas Campos na frente, o lateral-direito Jonas e o volante Sousa Tibiri apareceram no time de cima nos treinos. Gabriel Paulino e Daniel Barros foram sacados da equipe principal. Os atacantes Júnior Chicão e Adauto já voltaram aos treinamentos e devem ficar no banco de reservas como opções. Chicão estava resolvendo problemas de saúde do seu pai, enquanto Adauto se recuperou de lesão.

Confiança

Confiante após ter conquistado a primeira vitória na Série C, o Confiança chega a Imperatriz falando em conquistar a segunda vitória no Brasileiro. Mas para isso o técnico Daniel Paulista vai ter que resolver os problemas de desfalques que a equipe tem por conta de baixas médicas. O meio-campo Felipe Lima é um desses desfalques por lesão. Ítalo, Jussimar e Flávio são as opções. Outro que preocupa é o atacante Ari Moura, que sentiu o tornozelo e é dúvida. Caso ele não consiga se recuperar, Bruninho será o substituto. Quem também está fora do jogo é o atacante Renan Gorne, que sofreu um acidente de carro e sequer veio para Imperatriz.

Ficha Técnica

Jogo – Imperatriz x Confiança-SE (Série C – 4ª Rodada)

Local – Estádio Frei Epifânio (Imperatriz-Maranhão)

Horário – 19h (Brasília)

Árbitro – Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)

Ass. 1. – Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)

Ass. 2. – Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

4º Árbitro – Paulo José Sousa Mourão (MA)

Imperatriz

Jean; Gabriel Paulino (Jonas), Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luis; Sousa Tibiri (Daniel Barros), Xaves e Leandro Mineiro; Lucas Campos (Daniel Barros), Val Barreto e Vitor Xavier.

Técnico: Ruy Scarpino.

Confiança

Jean; Thiago Ennes, Vinicius Simon, Anderson e Radar; Amaral, Everton Santos, Rafael Villa e Ítalo; Tito e Ari Moura (Bruninho).

Técnico: Daniel Paulista.

Instagram @correioma