Imperatriz recebe a 7ª etapa do maranhense de Beach Soccer

Com a presença de seis seleções, competição começa nesta quarta-feira e encerra no domingo

Beach Soccer Tapajós Fotografias Imperatriz recebe a 7ª etapa do maranhense de Beach Soccer

Assessoria
18/12/2018 16:00 atualizado em 18/12/2018 16:14

A partir desta quarta-feira (19) até domingo (23), Imperatriz irá respirar beach soccer. A cidade será palco da sétima e última etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do Governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

O torneio reunirá seis seleções que estarão em busca das duas últimas vagas restantes para a fase final do Campeonato Maranhense, previsto para ocorrer no início de janeiro de 2018. Os grupos desta etapa da Regional Sul e a tabela de jogos ainda serão definidos em congresso técnico.

Nesta edição, seis seletivas regionais já foram realizadas. O início ocorreu em Paço do Lumiar. Em seguida, as disputas ocorreram nas cidades de Pinheiro, Caxias, Lima Campos, Barreirinhas e, por fim, em Tutoia.

Após estas etapas, somente as seleções de São Luís, Paço do Lumiar, Pinheiro, Santa Helena, Parnarama, Matões, Trizidela do Vale, Lima Campos, Barreirinhas, Santo Amaro, Tutoia e Paulino Neves já estão classificadas para a fase final. Os últimos dois classificados serão conhecidos desta seletiva em Imperatriz.

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual.

Instagram @correioma