Imperatriz realiza último treino antes do jogo com o Confiança

Técnico Paulinho Kobayashi não divulgou o time que começa o jogo de domingo. Leandro Mineiro pode substituir Gabriel Caju

CAVALO DE AÇO Assessoria/SID Imperatriz realiza último treino antes do jogo com o Confiança
Carloto Junior

Carloto Junior
19/07/2019 16:35 atualizado em 19/07/2019 17:20

Visando o jogo de domingo contra o Confiança-SE, o Imperatriz realizou treino na tarde desta sexta-feira, em Aracaju, onde o técnico Paulinho Kobayashi definiu os últimos detalhes para a definição do time que começa o jogo. Sabedor que não vai poder contar com o meia Gabriel Paulino, Leandro Mineiro é o substituto natural, ele que tem substituído o camisa 10 do Cavalo de Aço. Outras possibilidades foram testadas, mas sem a definição de qual será utilizada.

O time deve ter apenas esta alteração, já que o desempenho dos outros jogadores vem agradando e o time tem crescido de produção. Kobayashi só mudará alguma outra posição se acontecer alguma situação fora do planejado.

Com 18 pontos e ocupando a 4ª colocação no Grupo A, o Imperatriz sabe da importância de um resultado positivo no domingo e por isso deve tomar todas as providências para não ser surpreendido. Uma vitória vai colocar o Cavalo de Aço a frente do representante sergipano, que soma 21 pontos e ocupa a 3ª posição no grupo. O time sabe também que um empate na atual circunstância será bem vindo. Na manhã deste sábado a equipe ainda deve realizar a última atividade antes do jogo.

Confiança e Imperatriz, jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, acontece no domingo, às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju.

Instagram @correioma