Imperatriz promove mais uma Copa de Basquete em cadeiras de rodas

A competição está prevista para acontecer em agosto e o estado do Maranhão terá dois representantes

BASQUETE Lorena Lacerda Imperatriz promove mais uma Copa de Basquete em cadeiras de rodas

Assessoria
20/07/2019 08:29 atualizado em 20/07/2019 10:20

Mais uma Copa Interestadual de Basquete em Cadeira de Rodas está sendo preparada pelo Instituto Legal de Cultura e com patrocínio do Grupo Equatorial Energia e Cemar, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado.

Essa é a terceira edição da competição que sempre é sediada em Imperatriz e conta com atletas de cinco outros estados, além do Maranhão: Pará, Tocantins, Piauí, Ceará e Goiás. Em 2015 quem levou o título foi a equipe imperatrizense CENAPA e no ano passado o troféu dourado viajou para Teresina.

Representado pelas equipes CENAPA de Imperatriz e ASPAMA de São Luís, o Maranhão tem boas chances de garantir que o troféu não saia de casa, afinal, este ano o atleta Marciel Borges dos Santos do CENAPA foi convocado para a Seleção Brasileira de Basquete sobre Rodas.

Mas sabe do que a equipe do CENAPA precisa? Da sua torcida! A competição está prevista para o final de agosto, mas é bom já garantir o grito na garganta para cada cesta feita por esses atletas que já são genuinamente vitoriosos.

Instagram @correioma