Imperatriz perde para o Confiança e deixa o G-4 da Série C

Defesa deixa a desejar, Cavalo de Aço sofre dois gols no início do 2º tempo e perde por 3 x 1 para o Confiança

CAVALO DE AÇO Só Sergipe Imperatriz perde para o Confiança e deixa o G-4 da Série C
Carloto Junior

Carloto Junior
22/07/2019 10:19 atualizado em 22/07/2019 15:57

O Imperatriz não conseguiu reeditar as atuações dos jogos anteriores e acabou sendo derrotado pelo Confiança-SE por 3 x 1, na tarde de domingo, na Arena Batistão, em Aracaju, jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Quando todos apostavam na escalação de Leandro Mineiro, o técnico Paulinho Kobayashi surpreendeu ao colocar Matheus Lima no comando de ataque, recuando Manoel Cristiano para fazer a função de Gabriel Caju, que estava suspenso pelo terceiro carão amarelo. O time sofreu o primeiro gol aos 12 minutos da etapa inicial, quando o lateral-esquerdo Renan Luis não subiu com Marcelinho, que de cabeça abriu o placar para os sergipanos, placar parcial do 1º tempo.

Apagão

No início da segunda etapa, o Cavalo de Aço sofreu um apagão, o suficiente para o Confiança ampliar o placar para 3 x 0, com gols de Renan Gorne e Ítalo a 1 e 4 minutos, respectivamente, do 2º tempo. Atrás no placar, Kobayashi mexeu no time com as entradas de Ramon Baiano no lugar de Matheus Lima e Rayllan no lugar de Jonas. O Cavalo de Aço diminuiu aos 32 minutos com Manoel Cristiano, de pênalti.

Classificação

Com a vitória, o Confiança assumiu a liderança do Grupo A, com 24 pontos, mesma pontuação do Sampaio, mas com melhor saldo de gols. Já o Imperatriz saiu do G-4, ultrapassado pelo Náutico, caindo para a 5ª colocação, com 18 pontos.

Agenda

O Dragão sergipano enfrenta o Náutico, em Recife, na sexta-feira (26). Já o Imperatriz recebe o Botafogo-PB, na quinta-feira (25).

Confira, no vídeo abaixo, os melhores momentos do jogo:

Instagram @correioma