Imperatriz muda logística da viagem para o Rio Grande do Norte

Time realizou última atividade em Imperatriz na manhã desta quarta-feira e já partiu para São Luís

CAVALO DE AÇO Dema de Oliveira Imperatriz muda logística da viagem para o Rio Grande do Norte
Carloto Junior

Carloto Junior
26/06/2019 15:10 atualizado em 26/06/2019 21:11

A diretoria do Imperatriz resolveu alterar a logística da viagem para o Rio Grande do Norte, onde joga no próximo sábado (29) as 17h, no estádio Manoel Barreto, na cidade de Ceará-Mirim, contra o Globo de Natal. O jogo, que abre o returno, faz parte da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Diferente do ano passado, quando enfrentou o América-RN, a diretoria do Imperatriz definiu a viagem com uma logística diferente. O time já saiu para São Luís, de avião, pernoitando na capital maranhense. Na madrugada desta quinta-feira pega voo para Recife, onde treina no período da tarde do mesmo dia. De Recife, a delegação pega outro avião, às 7h da manhã, para Natal, onde deve realizar a última atividade na capital. A ida para Ceará-Mirim, que fica aproximadamente 60 quilômetros de Natal, deve acontecer somente no dia do jogo.

Treino

Antes de seguir para São Luís, o Imperatriz realizou o último treino na cidade no parte da manhã desta quarta-feira no estádio municipal Frei Epifânio (Foto). Além do lateral-esquerdo Renan Luís, que retornou ao time após cumprir suspensão por conta de cartão vermelho, o seu substituto imediato, Aélson, também está liberado.

Apresentado

A diretoria do Cavalo de Aço anunciou a contratação do zagueiro Ramon Baiano e o jogador já treinou nesta quarta-feira. Caso seu nome apareça no BID da CBF até sexta-feira, ele deve ficar no banco de reservas no sábado.

Instagram @correioma