Imperatriz folga no fim de semana e diretoria anuncia atacante

Por conta do cansaço, jogadores folgaram no domingo. Atacante Marquinhos Bala é a mais nova contratação

CAVALO DE AÇO Divulgação Imperatriz folga no fim de semana e diretoria anuncia atacante
Carloto Junior

Carloto Junior
29/07/2019 10:22 atualizado em 29/07/2019 12:26

Após folgar no domingo, por conta do cansaço de jogos e viagens fora, o Imperatriz retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, no estádio Frei Epifânio, visando o próximo compromisso na sexta-feira (2) contra o Santa Cruz, em Recife, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O trabalho da manhã foi apenas físico, sob o comando do preparador físico Fábio Nogueira.

Enquanto o time treina, a diretoria aproveitou o bom momento para anunciar a contratação do atacante Marquinhos Bala, vice-campeão tocantinense vestindo a camisa do Tocantinópolis. A informação foi do GE Maranhão e confirmada pelo Jornal Correio. De acordo com Rodrigo Oliveira, com essa contratação o Cavalo de Aço fecha o elenco para 2019, mesmo tendo direito, ainda, a três trocas. – “O contrato dele (Marquinhos Bala) foi feito ontem (sexta-feira, 26), então nos resta mais 3 (trocas). Até aqui estamos tranquilos. Não temos mais ninguém no DM. Todos estão 100%. Paulinho (técnico) não me solicitou (reforços). Pode sim (dizer que o elenco está fechado)” – afirmou o vice-presidente do clube.

Marquinho Bala, o Marcos Soares Machado, tem 23 anos e se notabilizou no futebol amador da cidade de Grajaú-MA, onde inclusive nasceu. Este ano se transferiu para o Tocantinópolis, onde foi titular da equipe que chegou ao vice-campeonato estadual. Se tiver seu nome publicado no BID da CBF, o atacante ficar a disposição para o jogo de sexta-feira. Caso, ainda, queira inscrever algum jogador, o Imperatriz tem até esta semana para realizar alguma troca no elenco, o que não deve acontecer.

Na 5ª colocação, com 21 pontos, o Cavalo de Aço enfrenta o Santa Cruz, 7º colocado, com 18 pontos, na sexta-feira (2), às 20h, no estádio do Arruda, em Recife.

Instagram @correioma