Imperatriz faz primeiro jogo do ano

Técnico Ruy Scarpino não anunciou o time que começa o jogo deste sábado, às 19h, no Frei Epifânio, em um amistoso contra o Águia

CAVALO DE AÇO Assessoria Imperatriz faz primeiro jogo do ano
Carloto Junior

Carloto Junior
11/01/2019 16:00 atualizado em 11/01/2019 20:25

Um pouco mais de 10 dias de preparação, o Cavalo de Aço entra campo neste sábado (12), para o primeiro jogo do ano, em amistoso contra o Águia, de Marabá, a partir das 19h, no estádio municipal Frei Epifânio. O técnico do Imperatriz, Ruy Scarpino, não anunciou o time que pretende iniciar o confronto contra a equipe paraense.

Durante esses dias o time trabalhou bem a parte física, já que foi uma das últimas equipes a iniciar a temporada. O preparador físico, Fábio Nogueira, forçou os treinamentos para compensar a falta de tempo necessária para preparar a equipe para as competições de 2019.

O time realizou apenas um coletivo, na última quarta-feira (9), no Frei Epifânio, e nos dias seguintes a comissão técnica decidiu diminuir a intensidade dos trabalhos para não forçar os jogadores. De acordo com o treino da quarta, o time formou com Jean, no gol; Gabriel Paulino, Renan Dutra, Anderson e Renan; Peu, Daniel Barros, Tibiri e Marcos Paullo; Kaká e Júnior Chicão.

Alguns jogadores tiveram problemas físicos e lesão. O lateral esquerdo Renan foi poupado e realizou corrida ao redor do campo, mas vai para o jogo. O atacante Hugo Leonardo está fora do amistoso já que se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa direita.

Ingressos

A diretoria do Imperatriz já disponibilizou os ingressos para o jogo deste sábado, ao preço único de R$ 10,00. Tanto no estádio durante os treinos, como na loja o clube, na Rua Ceará com Avenida Bernardo Sayão, os ingressos podem ser adquiridos. O torcedor pode comprar o ingresso também no estádio na hora do jogo.

No Campeonato Maranhense o Cavalo de Aço estreia no outro sábado (19), quando recebe o Santa Quitéria, às 19h, no estádio Frei Epifânio.

Instagram @correioma