Imperatriz deve ter força máxima contra o Treze, no domingo

Kobayashi terá Lucas Campos de volta. Gustavo Henrique, Aélson e Valderrama podem ser liberados para treinos

CAVALO DE AÇO Assessoria/SID Imperatriz deve ter força máxima contra o Treze, no domingo
Carloto Junior

Carloto Junior
10/07/2019 10:59 atualizado em 10/07/2019 14:07

O Imperatriz já deu início a semana visando o jogo de domingo (14) contra o Treze-PB, no estádio Amigão em Campina Grande, pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Ocupando a 6ª colocação com 15 pontos, o Cavalo de Aço quer somar diante do Treze, que é o lanterna do Grupo A com 9 pontos. No jogo da fase de ida, as equipes empataram em 2 x 2, em Imperatriz.

Os jogadores voltaram a treinar na tarde de terça-feira (9) no estádio municipal Frei Epifânio da Badia. Aqueles que participaram do jogo com o Náutico, na vitória por 2 x 0, realizaram trabalhos regenerativos e crioterapia. Já os jogadores que não participaram do jogo realizaram um treino com bola, divididos em dois grupos de seis.

Departamento médico

Para o jogo com o Treze, o Imperatriz pode ter todos os jogadores a disposição.  Atacante Manoel Cristiano, que saiu do jogo reclamando de dores devido a um leve trauma, foi avaliado e está liberado. O zageiro Gustavo Henrique, lateral Aélson e o meio-campo Diego Valderrama estão em transição do departamento físico para o campo. Atacante Val Barreto realizou uma ressonância magnética no tornozelo, já que está sentindo desconforto no local.

Ninguém suspenso

A supervisão do clube informou que nenhum jogador está suspenso, mas que cinco jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos: Renan Luís, Diogo Oliveira, Xaves, Gabriel Caju e Matheus Lima.

Instagram @correioma