Imperatriz comemora o Dia da Bíblia

Mais de 15 mil pessoas prestigiaram show da cantora Gabriela Rocha, na Beira Rio, no último domingo

SHOW Divulgação Imperatriz comemora o Dia da Bíblia

Assessoria
10/12/2018 11:20 atualizado em 10/12/2018 16:04

No Dia da Bíblia, comemorado no segundo domingo de dezembro, Imperatriz contou com programação voltada ao público gospel. Na noite de domingo (09) a concha acústica da avenida Beira Rio recebeu o show da cantora Gabriela Rocha, promovido pela Prefeitura em parceria com o Associação de Pastores Evangélicos de Imperatriz, Apei.

Mais de 15 mil pessoas prestigiaram a programação que contou ainda com apresentações dos cantores Natália Moura, Luana Campos e a Cia de dança Noahdã, do Ministério Gênesis. População contou com ampla estrutura, com palco de show, segurança, ambulâncias e banheiros químicos. 

Gabriela Rocha, uma das vozes da nova geração, sempre leva muita emoção para o palco e desta vez não foi diferente. A jovem cantora empolgou a galera com músicas aclamadas, como "Lugar Secreto", "Creio que Tu És a Cura" e "Eu Sou Teu", e tocou o coração da plateia com sua ministração expressiva.


"Cada ministração é uma sensação nova. Eu me sinto presenteada por Deus. O amor Dele é tão grande, tão infinito e Ele nos abraça. Hoje foi mais uma noite linda na presença de Deus", declarou, logo após cantar pela primeira vez em praça pública em Imperatriz.

De acordo com a organização, o objetivo da programação é "promover ações culturais que contemplem os diversos públicos valorizando a cultura local e a musicalidade da região", ressaltou José Carneiro, presidente da Fundação.

Significado - No Brasil, a data começou a ser celebrada em 1850, quando chegaram os primeiros missionários evangélicos da Europa e EUA. Porém, a primeira manifestação pública aconteceu quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, no Monumento Ipiranga, em São Paulo. Em 2001, por meio da lei nº 10.335, ficou instituído o Dia da Bíblia, a ser celebrado no segundo domingo do mês de dezembro de cada ano, em todo o território nacional.

Instagram @correioma