Igreja realiza evento que aborda os desafios do mundo pós-moderno

Serão três dias de palestras e reflexão com temas variados e com a participação de pastores de Imperatriz e do estado de São Paulo

IMPERATRIZ Divulgação Igreja realiza evento que aborda os desafios do mundo pós-moderno
Hemerson Pinto

Hemerson Pinto
13/06/2019 08:05 atualizado em 13/06/2019 14:49

A 1ª Escola Bíblica de Missões é um evento da Assembleia de Deus, congregação Filadélfia, na Vila Nova, e será realizada nos próximos dias 14, 15 e 16, com objetivo de falar sobre os desafios do mundo atual no caminho da igreja diante das missões por ela realizada. 

"Vamos trabalhar três áreas de suma importância na igreja: Área Teologica, Área Psicologica, e na Visão da igreja. No sábado pela manhã iremos fazer uma palestra muito importante para os Líderes, Palestra: Esgotamento ministerial, Depressão e Vocação", explica Paulo Cezar, líder de missões na sede do campo 3. 

A programação envolve ainda outras palestras, com temas sobre a Teologia Bíblica de Missões, Os Desafios de Missões Mundiais, o Lider Visionário, entre outros. 

O evento terá a participação de pastores convidados do estado de São Paulo e da cidade de Imperatriz. 

A congregação Filadélfia fica localizada na Rua Teotônio Vilela, número 500, Vila Nova. A inscrição tem o custo de R$ 25. Mais informações podem ser obtidas pelo contato (99) 99158-9834. 

Instagram @correioma