IEMA Imperatriz está com inscrições abertas para cursos de capacitação

Quatro cursos estão disponíveis para os interessados. Outras unidades do IEMA também estão com inscrições abertas; confira

EDUCAÇÃO Reprodução IEMA Imperatriz está com inscrições abertas para cursos de capacitação
Stephanne Menezes

Stephanne Menezes
21/08/2019 11:34

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) lançou edital para oferta de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC’s) e oficinas de capacitação. As inscrições são gratuitas e iniciaram na terça-feira (20) e encerram nesta quinta-feira (22). Após a inscrição, os candidatos deverão confirmar a sua matrícula, no período de 23 a 26 de agosto.

Os interessados devem ir aos locais indicados no edital para realizar a inscrição no curso desejado. Além de Imperatriz, as unidades de Açailândia, Barra do Corda, Caxias, Codó, Coroatá, Pinheiro, São Luís e São Mateus estão com oportunidades. 

Em Imperatriz os cursos oferecidos são: Inglês Avançado; Manicure e Pedicure; Corte e Costura - Mode Fitness; e Programador de Sistema (básico). Os interessados devem ir até a unidade localizada Rua Dom Evaristo, nº 1000, bairro Bom Sucesso. Em Açailândia as capacitações oferecidas são: Modelagem e Confecção em Malhas - Modinha; Inglês Intermediário; e Eletricista Predial. 

Ao todo estão sendo ofertadas 3.315 vagas, distribuídas em 94 turmas. Poderão se inscrever candidatos oriundos de escolas públicas, bem como de instituições privadas, comunitárias, confessionais e filantrópicas, mantidas por pessoas físicas ou jurídicas de direito privado. A carga horária dos cursos FIC’s e das oficinas variam entre 80 a 200 horas. Outros critérios específicos podem ser conferidos no edital

Veja o edital aqui

Instagram @correioma