Humorista Léo Lins trará espetáculo de stand-up para Imperatriz

O comediante do programa ‘The Noite’ estará na cidade no dia 14 de julho apresentando o seu show ‘Bullying Arte’

TEATRO Reprodução Humorista Léo Lins trará espetáculo de stand-up para Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
11/06/2019 11:30 atualizado em 11/06/2019 12:05

Conhecido por fazer parte do elenco do programa ‘The Noite com Danillo Gentilli, o humorista Léo Lins estará em Imperatriz no próximo mês apresentando seu espetáculo de stand-up ‘Bullying Arte’. O evento acontece dia 14 de julho, no Palácio do Comércio, e já está com ingressos à venda.

"Seja onde for o limite do humor, estamos na fronteira", é o que promete o espetáculo do comediante. Estreado em 2016, o show de stand-up reúne assuntos polêmicos. “Do cotidiano ao esdrúxulo, são abordados temas como escola, anões, chinês na lua e filmes pornô-terror”, diz sinopse do espetáculo.

Léo Lins garante que o stand-up explora piadas fora do politicamente correto. "Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo, quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar", diz o humorista. Os ingressos estão disponíveis para venda online (compre aqui).

Carreira

O humorista Léo Lins começou sua trajetória na TV como redator do programa Legendários, na Rede Record, em 2010. Na frente das câmeras, estreou nacionalmente em 2008 na primeira edição do quadro “Quem Chega Lá”, no Domingão do Faustão (Globo). Em 2011, passou a integrar o elenco do Agora é Tarde, na Band, que, em seguida passou a ser apresentado no SBT com o nome The Noite, com Danilo Gentili.

É autor dos livros Notas de um Comediante Stand-up, lançado em 2009, o primeiro livro sobre stand-up publicado no Brasil, e Segredos da Comédia Stand-up (Ed. Panda Books), de 2014, em que revela os segredos da construção de uma boa piada, as técnicas para fazer o público rir e como é o mercado de trabalho dos humoristas.

Instagram @correioma