Homem é preso acusado de roubar celular e vender para a vítima

Após roubar o celular, devido não gostar do aparelho, o homem vendeu para o dono por R$ 20,00

POLÍCIA Antonio Pinheiro Homem é preso acusado de roubar celular e vender para a vítima
Antonio Pinheiro

Antonio Pinheiro
11/02/2019 17:13 atualizado em 11/02/2019 17:30

Diego Pontes da Silva, 28 anos, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de roubo. A prisão aconteceu por volta das 22h na Avenida Ceará, Centro de Imperatriz. Segundo os policiais da Força Tática do 3° Batalhão, a guarnição fazia rondas pelo centro quando foi informada por um rapaz que tinha acabado de ser assaltado e que o acusado, após roubar o celular, teria lhe vendido o objeto roubado pelo valor de R$ 20,00.

A vítima disse que estava na parada de ônibus quando Diego chegou e anunciou o assalto. Ele colocou a mão por baixo da camisa e após pegar celular, tirou o chip e entregou. Em seguida ofereceu o celular pelo dinheiro que a vítima tivesse na carteira. Ainda de acordo com a vítima, depois do roubo percebeu que Diego não estava com arma de fogo e sim um prestobarba.

Os policiais encontraram o acusado próximo ao local do assalto. Com ele foi encontrado o dinheiro da venda do celular roubado e um prestobarba. Diego foi apresentado no Plantão Central. O delegado de plantão, Cezar Andrade, após ouvir os policiais, a vítima e o acusado, autuou Diego Pontes da Silva por roubo.

Objetos roubados. Foto: Antônio Pinheiro
Instagram @correioma