Homem é preso acusado de abusar de ex-enteada

A prisão aconteceu no início da noite de sexta-feira (24) no município de Senador La Rocque

POLÍCIA A.Pinheiro Homem é preso acusado de abusar de ex-enteada
Antonio Pinheiro

Antonio Pinheiro
25/05/2019 07:39 atualizado em 25/05/2019 08:18

A Guarnição de Senador La Rocque fez a prisão por volta das 20h30 de sexta-feira (24) do homem acusado de ter estuprado uma garota de 17 anos com síndrome de Down. A adolescente é ex-enteada do acusado Manoel Oliveira Rodrigues, 47 anos. O estupro teria acontecido às 19h.

A mãe da adolescente tem dois filhos adultos, um deles tentou agredir o próprio pai após saber do ocorrido. A adolescente contou para a mãe o ocorrido, a mulher também viu o short da filha com manchas de sangue.

A mãe da adolescente contou que um mês atrás tinha visto a filha saindo da casa onde o acusado mora com o filho mais velho, ela disse que a filha estava com as costas suja de barro da parede, falou que não denunciou para polícia porque ficou com medo do ex-marido fazer pior com a filha.

Manoel negou que tenha praticado o estupro, disse que a mãe não tinha provas. Os policiais que fizeram a prisão de Manoel Oliveira Rodrigues foram os soldados S. Oliveira e Santhiago.

A apresentação de Manoel Oliveira Rodrigues no Plantão Central aconteceu por voltas das 21h, os procedimentos legais foram feitos pelo Delegado Cezar Andrade.

Instagram @correioma