Homem é morto a tiros em Imperatriz

Identificado como Luciclésio Couto Gomes, o homem foi morto em um bar no bairro Vila Lobão

POLÍCIA Reprodução Homem é morto a tiros em Imperatriz
Stephanne Menezes

Stephanne Menezes
10/08/2019 10:38 atualizado em 10/08/2019 11:02

Um homicídio foi registrado na noite de sexta-feira (09) em Imperatriz. O homem identificado como Luciclésio Couto Gomes foi morto a tiros em um bar no bairro Vila Lobão. 

Testemunhas informaram que um homem não identificado se aproximou em uma moto biz e desceu da motocicleta uns metros antes de chegar a Luciclésio. Ao se aproximar, o homem efetuou quatro disparos de arma de fogo, todos na cabeça da vítima. 

De acordo com a polícia, Luciclésio estava cumprindo semi-aberto e não poderia estar em um bar naquele horário. O corpo foi encaminhado para o IML de Imperatriz após a perícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando o caso.  

Luciclésio foi preso em 31 de março de 2018 com outros dois indivíduos por usar um cartão de crédito clonado em shoppings de Imperatriz. Na época, o delegado responsável pela investigação informou que o valor gasto pelo trio superou R$ 36 mil. Eles foram autuados por estelionato e receptação. Luciclésio também já havia sido condenado a 6 anos de reclusão pela prática do crime previsto no art. 213 do Código Penal Brasileiro.

Instagram @correioma