Gramado do estádio de Pinheiro será inspecionado pela FMF

Por conta das fortes chuvas, gramado do estádio Costa Rodrigues está em situação crítica. FMF pode adiar rodada

FUTEBOL Divulgação Gramado do estádio de Pinheiro será inspecionado pela FMF

GE Maranhão
14/03/2019 11:31 atualizado em 14/03/2019 13:12

O gramado do estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro, será inspecionado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) nesta sexta-feira (15). A medida será adotada por causa da condição do gramado após o jogo contra o Santa Quitéria e pelo período chuvoso em todo o Maranhão.

Após a inspeção do gramado, a FMF anunciará a manutenção dos jogos da rodada final para domingo ou o adiamento para a próxima terça-feira (19). O Pinheiro trabalha para recuperar uma área que foi danificada durante este período.

Entre as medidas adotadas pelo Pinheiro para recuperação do gramado está a retirada do gramado danificado na grande área e na área central; reposição com areia lavada, colocação de novas placas de grama e compactação do setor com rolo.

Na última rodada, o Pinheiro recebe o Sampaio, no Costa Rodrigues. Caso o jogo seja adiado, as partidas entre MAC x Moto e Imperatriz x São José, também, serão remarcadas para terça-feira, pois todos os times envolvidos disputam uma vaga na semifinal do Campeonato Maranhense.

Instagram @correioma