Governo entrega Centro de Convenções de Imperatriz climatizado

O local foi completamente requalificado, recebendo climatização e uma reforma

IMPERATRIZ Karlos Geromy Governo entrega Centro de Convenções de Imperatriz climatizado

Agência de Notícias/Gov. do MA
14/09/2019 09:19 atualizado em 14/09/2019 09:23

O governador Flávio Dino entregou a Imperatriz, na tarde de sexta-feira (13), a obra de reforma do Centro de Convenções do município. O local, que foi completamente requalificado, recebeu climatização e já na abertura sediou a 19ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), maior feira de negócios do Maranhão.

Na visita ao espaço, o governador Flávio Dino destacou o apoio, todos os anos, do Governo do Estado ao evento e a importância das melhorias.

“Acreditamos muito no empresariado de Imperatriz, da Região Tocantina. Sabemos que a Fecoimp, Expoimp e outros eventos empresarias têm uma importância crescente no cenário estadual e até nacional, por isso mesmo faço sempre questão de estar presente nesses eventos, viabilizar apoios todos os anos para a realização desses encontros e também procurando melhorar as condições infraestruturais, para que esses eventos desenvolvam cada vez mais a região”, comentou o governador Flávio Dino.

A Fecoimp, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), é realizada desde 2001 e já integra o calendário nacional de feiras. Neste ano, tem como tema Seja Você a Transformação.  A expectativa é que cerca de 30 mil pessoas visitem o evento, que vai até este sábado (14).

A obra de reforma do Centro de Convenções, executada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Infraestrutura, incluiu a instalação de 11 aparelhos de climatização, equivalente a 40 centrais de ar condicionado, uma demanda antiga de diversas entidades locais.

“É motivo de orgulho perceber a preocupação do Governo e o compromisso do governador Flávio Dino, uma antiga promessa agora se tornou realidade e favorece os negócios e geração de oportunidades na região”, avaliou o presidente da Associação Comercial de Imperatriz, Guilherme Maia.

Em Imperatriz, o Governo do Maranhão também tem investimentos em outras melhorias para a região, como a construção do calçadão no centro comercial do município, a reforma e ampliação da sede do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (Icrim).

Recentemente também foram entregues obras como a requalificação da Av. Bernardo Sayão, Beira-Rio, entre outras.

Instagram @correioma