Goleiro Pedro Halan e fixo Jozinelio fazem história no Beach Soccer

Dupla conquista terceiro título maranhense defendendo as cores da Seleção de Humberto Campos

Beach Soccer Paulo de Tarso Jr. Goleiro Pedro Halan e fixo Jozinelio fazem história no Beach Soccer

Assessoria
19/03/2019 09:21 atualizado em 19/03/2019 15:02

O título de Humberto de Campos na etapa final do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do Governo do Maranhão, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, teve um sabor especial para dois veteranos da seleção humbertuense. Representantes do município em várias edições do estadual, o goleiro Pedro Halan e o fixo Jozinelio conquistaram o terceiro título por Humberto de Campos na manhã do último domingo (17), na Arena Domingos Leal, em São Luís, após empate por 4 a 4 no tempo normal contra Barreirinhas e vitória por 6 a 5 em disputa de pênaltis.

Atuando por Humberto de Campos desde 2006, Jozinelio (camisa amarela) comemorou mais uma conquista do Maranhense de Beach Soccer, destacou a importância do torneio e falou sobre a alegria de defender o município nas quadras de areia. “É uma história muito grande na modalidade, estou na seleção desde a origem e, desde então, construí muitos anos de carreira. É gratificante fazer o que mais gosto, que é jogar futebol de areia. Sofremos muito estar aqui, mas agradeço a Deus e aos meus familiares por isso, a torcida também foi muito importante. É um orgulho enorme fazer parte da seleção de Humberto de Campos”, disse o atleta.

Já Pedro Halan (camisa listrada), que defende Humberto de Campos há nove anos, ressaltou o empenho de sua seleção em busca do título e vibrou com mais um feito na carreira. “É muito gratificante estar aqui, conquistar o título maranhense, participar da competição há vários anos e representar Humberto de Campos. É muito importante estar aqui e conquistar esse terceiro título para a nossa cidade”, afirmou o camisa 12.

Contando com boas atuações de Jozinelio e Pedro Halan, Humberto de Campos conquistou o Campeonato Maranhense de Beach Soccer de forma invicta, com quatro vitórias e um empate em cinco jogos. Durante a etapa final do Estadual, o ataque da seleção humbertense marcou 24 gols, enquanto o setor defensivo sofreu 14 gols.

No site e nas redes sociais oficiais da federação (http://@beachsoccerma) estão disponíveis todas as informações da competição estadual.

Instagram @correioma