Garoto de 10 anos é aprovado em avaliação do Grêmio-RS

O jovem Kauã Henrique de 10 anos foi selecionado na avaliação oficial do Grêmio FBPA 2018 em Imperatriz

FUTEBOL Assessoria Garoto de 10 anos é aprovado em avaliação do Grêmio-RS

Assessoria
24/09/2018 12:38 atualizado em 24/09/2018 18:24

A jovem promessa Kauã Henrique Arrais, de apenas 10 anos de idade, aluno da Escola Oficial do Grêmio FBPA, unidade em Imperatriz foi aprovado no último monitoramento do Grêmio FBPA em Porto Alegre. O jovem já está morando com seus pais, Alba e Djalma, na cidade de Porto Alegre.

O garoto Kauã foi selecionado na avaliação oficial do Grêmio FBPA 2018 que ocorreu no CT Pereirão, em Imperatriz, e no Estádio Tomezão, localizado na João Lisboa, 12 km de Imperatriz, nos dia 01 e 02 de setembro 2018.

Os empresários, Raydvaldo e Rafael, responsáveis pela Franquia do Grêmio na cidade estão felizes pela grande conquista e ressalta Raydvaldo “O Kauã sempre foi um garoto que chamou atenção desde quando veio para o clube, vimos um grande potencial e sabíamos que era questão de tempo ele estar em um grande clube Brasileiro e mais feliz ainda por ser o Grêmio FBPA”.

Hoje à Escola Oficial do Grêmio FBPA, em Imperatriz, conta com 4 estruturas: CT Planeta Bola, CT Ibiza, CT Arena Barão e o CT Laminadora Paraná, tornando-se a maior escolinha de Imperatriz e uma das maiores do Maranhão, com trabalhos voltados para saúde, educação, esporte e social.

Instagram @correioma