Game of Thrones: George R. R. Martin promete próximo livro para 2020

'The Winds of Winter', sexto livro da série que inspirou Game of Thrones, seria lançado originalmente em 2016

LITERATURA Reprodução Game of Thrones: George R. R. Martin promete próximo livro para 2020

Omelete
23/05/2019 10:12 atualizado em 23/05/2019 15:14

George R. R. Martin divulgou em seu site oficial uma nova data para o lançamento de The Winds of Winter, sexto livro da série que inspirou Game of Thrones. No início dessa semana, o autor foi convidado por uma companhia aérea para visitar a Nova Zelândia com o propósito de terminar As Crônicas de Gelo e Fogo. Martin agradeceu o convite, mas revelou que já tem planos para ir ao país durante o worldcon, evento que acontece entre julho e agosto de 2020. Entretanto, o roteirista prometeu que não chegará ao país sozinho:

"(...) Se eu não tiver THE WINDS OF WINTER em mãos quando chegar na Nova Zelândia para a worldcon, vocês têm minha permissão formalmente assinada para me aprisionar em uma pequena cabine em White Island, de frente para aquele lago de ácido sulfúrico, até eu termina-lo.”

Vale lembrar que The Winds of Winter seria lançado originalmente em 2016, antes mesmo que trama da série ultrapassasse os livros. Desde então, Martin divulgou alguns capítulos da obra sem confirmar um prazo para seu lançamento.

Instagram @correioma