Gabriel Gava e Manu Batidão serão atrações do Revéillon de Araguatins

A festa da virada de 2018 para 2019 acontecerá no Cais do Porto, as margens do Rio Araguaia

FESTA Os cantores irão animar o show da virada.
Reprodução/Os cantores irão animar o show da virada.

Folha do Bico
Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018

Gabriel Gava e Manu Batidão foram confirmados como a atrações da festa da virada no Revéillon de Araguatins, no dia 31 de dezembro. O anúncio foi feito pela Prefeitura Municipal.

O evento acontecerá no Cais do Porto, as margens do Rio Araguaia. O evento contará com o apoio do governo do estado e emenda parlamentar dos deputados Rocha Miranda e Eduardo Siqueira Campos.

A data marca dois anos de mandato do prefeito Cláudio Santana frente à administração do município, e na oportunidade a população também tomará conhecimento dos trabalhos realizados nesse período.

Gabriel Gava

Gabriel Gava é um cantor  de música sertaneja. Foi com o estouro do arrocha nos últimos anos que o nome de Gabriel Gava caiu no gosto do público e colocou o jovem de 25 anos entre os principais artistas da nova safra do sertanejo. Ficou conhecido em todo Brasil com a música "Fiorino", lançada em março de 2012.

Manu Batidão

A cantora alagoana Manu vem se firmando no mercado com um sertanejo empoderado, que se aproxima muito do que Marília Mendonça, Simone & Simaria, Maiara & Maraísa e Naiara Azevedo cantam nacionalmente. Seu hit "Sala de Espera" tem quase 2 milhões de visualizações no YouTube.

Instagram @correioma