Futebol 7: Fim de semana movimenta jogos do Sub-13

Categoria Sub 13 movimenta o fim de semana com vários jogos no Campeonato de Futebol 7, em São Luís

FUTEBOL Paulo de Tarso Jr. Futebol 7: Fim de semana movimenta jogos do Sub-13

Assessoria
20/07/2019 08:42 atualizado em 20/07/2019 10:21

Neste fim de semana (20 e 21) a bola volta a rolar pela etapa de São Luís do Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7). Ao todo, sete partidas movimentarão as disputas do Estadual. Os jogos ocorrerão no campo da A&D Eventos, no bairro do Turu, sempre a partir das 8h.

O sábado foi movimentado com três jogos. Amafut A e Santos/Meninos da Vila abriu a jornada e é válida pelo Grupo D. As duas equipes estrearam na competição buscando vencer para dividir a liderança da chave com o Grêmio Maranhense, que estreou, na semana passada, vencendo o Grêmio Vinhais por 2 a 0. Os dois jogos seguintes da rodada pelo Grupo G, o líder da chave com 3 pontos ganhos, o CT Sports/Alemanha o Grêmio Maranhense C,  e encerrando a programação do sábado, o Cescla F.C. encarou o Slacc.

Jogos do domingo

No domingo, quatro partidas movimentam o Maranhense Sub-13 de Futebol 7. Às 8h, tem Meninos de Ouro/AABB x Cruzeiro/APCEF. Na sequência, Amafut B e Grupama B entram em campo. A rodada será completada com os seguintes duelos: Cruzeiro/Araçagi x Juventude Maranhense e Cruzeiro/Círculo Militar x Palmeirinha.

Maranhense Sub-13

Nesta edição, o Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7 será disputado em três etapas com sedes em São Luís, Balsas e Chapadinha. De acordo com a organização, o torneio contará com a participação de 36 equipes e mais de 600 atletas no total.

 

Instagram @correioma