FT fecha boca de fumo na Vilinha e apreende arma e droga

Sete pessoas foram presas, sendo três menores de idade. A droga foi encontrada dentro da bolsa de uma mulher em que o filho assumiu a autoria

POLÍCIA Antonio Pinheiro FT fecha boca de fumo na Vilinha e apreende arma e droga
Antonio Pinheiro

Antonio Pinheiro
11/01/2019 17:29 atualizado em 11/01/2019 19:16

Policiais da Força Tática 03 do 14º Batalhão de Polícia Militar prenderam quatro maiores e apreenderam três menores em uma Boca de Fumo na Vilinha, entre os presos estavam mãe e filho. A ação policial aconteceu por volta das 16h na Rua Santa Helena. As prisões e apreensões aconteceram após denúncia anônima.

Na revista os policiais encontraram uma grande porção de maconha prensada e outra grande porção de cocaína. A droga estava na bolsa da mãe de Paulo Vitor Sousa de Paula, 19 anos. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com uma munição intacta, além da droga foram apreendidos seis celulares e aproximadamente R$ 300,00.

De acordo com a polícia, os seis maiores e menores são suspeitos de fazerem parte de facção.

A mãe de Paulo Vitor informou que não sabia que a droga estava dentro de sua bolsa. O filho assumiu que foi ele que colocou a droga na bolsa da mãe. A guarnição da Força Tática 03, composta pelo Cabo Corrêa e os soldados Maycon e Vidal, apresentou os sete conduzidos no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança. Os procedimentos legais foram feitos pelo Delegado Cezar Andrade. 

Instagram @correioma