Forças especiais prendem acusado de assaltos a bancos no PA e GO

Prisão aconteceu bairro Mercadinho em Imperatriz

POLÍCIA Francisco Alexandre Lucas, 42 anos, acusado de assaltos em Tucuruí e  Marabá.
Reprodução/Francisco Alexandre Lucas, 42 anos, acusado de assaltos em Tucuruí e Marabá.
Antonio Pinheiro

Antonio Pinheiro
Quarta-feira, 07 de Novebro de 2018

As Forças Especiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, GOE e Força Tática, com auxílio do Serviço de Inteligência, prenderam, por volta das 11hrs desta quarta-feira, um individuo acusado de assaltos nos estados do Pará e Goiás. A prisão de Francisco Alexandre Lucas, 42 anos, aconteceu na Rua Benedito Leite, Bairro Mercadinho, em Imperatriz.

 

Na residência onde ele foi preso os policias apreenderam um revólver calibre 38 e 04 munições intactas, um coldre, além de um RG que, segundo a polícia, é falso.

De acordo com a polícia, a arma e as munições apreendidas estavam escondidas embaixo da cama. 

Após a prisão e apreensão, a polícia fez a apresentação de Francisco Alexandre Lucas na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz para serem feitos os procedimentos legais.

Contra ele há a acusação de porte ilegal de arma de fogo e falsificação de documento público. A polícia fazendo uma pesquisa no sistema constatou que havia em desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto.  

Francisco Alexandre Lucas é irmão de João Lucas Alexandre, assassinado em 19 de Abril de 2018, na Rua Rio Grande do Norte, Bairro Mercadinho. O crime foi praticado por dois homens que estavam em um Fiat Uno vermelho, no qual deferiram dois tiros de escopeta. Até hoje os autores deste crime não foram identificados pela polícia.

Instagram @correioma