Fitdance e programação infantil marcam Feirinha Beira Rio deste sábado

A programação, que ocorre todos os sábados, terá início às 17h30 na Concha Acústica

PROGRAMAÇÃO Reprodução Fitdance e programação infantil marcam Feirinha Beira Rio deste sábado
Hyana Reis

Hyana Reis
18/01/2019 13:00

Mais uma edição da Feirinha Beira Rio ocorre neste sábado em Imperatriz. Desta vez a programação cultural contará com aula de fitdance, atrações infantins, música ao vivo, além de barracas de gastronomia, artesanato e produtos agroécologicos. O evento terá início às 17h30 na Concha Acústica.

A programação terá início com o aulão de fitdance, ministrada pelo instrutor Edd, que promete ensinar coreografias de hits do carnaval deste ano. Segundo a organização, pessoas de qualquer idade podem participar da aula de dança.

Já às 19h quem comanda a programação é a animadora infantil Jô Peteleco, que trará brincandeiras e contações de histórias para a criançada. A última atração da Ferinha Beira Rio será o sanfoneiro Nildo Potiguar, que subirá ao palco a partir das 20h30, cantando o melhor do tradicional ‘forró pé de serra’.

A Feirinha da Beira Rio, que surgiu em 2018,  é uma realização do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), e Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul).

"A feirinha tem como objetivo a valorização da cultura, do turismo e da produção agrícola familiar", explica a Agemsul, que garante que para 2019 o público pode esperar programações culturais diversificadas na Beira Rio.
 

Instagram @correioma