Filme solo de “Venom” estreia nesta quinta em Imperatriz

O vilão, conhecido por antagonizar o Homem-Aranha, ganha um filme de origem sem a presença do herói

Hyana Reis

Hyana Reis
03/10/2018 17:00 atualizado em 03/10/2018 18:41

Famoso vilão da Marvel Comics, Venom ganha um filme solo, estrelado por Tom Hardy, que estreia nesta quinta-feira (04) nos cinemas de Imperatriz. Conhecido por antagonizar o Homem-Aranha, Venom ganha um filme de origem sem a presença do herói. O longa estará disponível na cidade em sessões a partir das 14h.

Venom inaugura na telona do universo Marvel da Sony, responsável por produzir o filme. O simbionte alienígena é um dos vilões mais conhecidos do arco do Homem-Aranha. O personagem já apareceu no cinema antes, na adaptação do filme do herói em 2007, protagonizado por Toby Maguire. Topher Grace interpretou o papel de Venom.

Resultado de imagem para venom 2007

Desta vez, Tom Hardy (Mad Max) vive o jornalista Eddie Brock, possuído por um ser extraterrestre durante a apuração de uma reportagem investigativa. Essa nova adaptação vai contar a história de origem do simbionte alienígena, mas sem a presença do Homem-Aranha.

O filme é uma mistura de filme de ação, ficção científica, suspense e terror, dirigido por Ruben Fleischer e escrito por Scott Rosenberg, Jeff Pinkner, Kelly Marcel e Will Beall. Além de Tom Hardy, também integram o elenco Woody Harrelson (Jogos Vorazes), Michelle Williams (Sete dias com Marilyn) e Riz Ahmed (Rogue One).

De acordo com estimativas divulgadas pelo Deadline, a previsão é que o filme faça de 160 a 175 milhões de dólares mundialmente. Porém, as primeiras impressões divulgadas pelos críticos que já assistaram ao filme não foram positivas, e chegam a comparar o longa com o fiasco de “Mulher Gato”, estrelado por Halle Barry.

Instagram @correioma