Filme de terror "O chamado do mal" estreia nesta quinta em Imperatriz

O longa é o novo terror dos produtores de "Corra!" e conta a história de um casal perseguido por uma entidade maligna

CINEMA Reprodução Filme de terror "O chamado do mal" estreia nesta quinta em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
06/12/2018 07:20

Um casal perseguido por uma entidade maligna. Esta é a história do filme "O chamado do mal", que estreia nesta quinta-feira (06) nos cinemas de Imperatriz. O longa é dos mesmos produtores de "Corra!", um terror elogiado pela crítica e público, que chegou a ser indicado ao Oscar.

No novo filme dos produtores a trama mostra o jovem professor universitário Adam (Josh Stewart) que aceita trabalhar em uma grande e respeitada universidade, e se muda para uma casa de campo com sua esposa grávida, Lisa (Bojana Novakovic), nos arredores.

Segundo a sinopse, tudo parece perfeito, mas logo depois que o casal se instala e Adam começa no novo emprego, Lisa sofre um aborto espontâneo em circunstâncias misteriosas, o que faz com que ela não perca só o bebê, mas também a capacidade de ter mais filhos, e acredita que a tragédia foi causada por alguma força sobrenatural.

É quando o casal passa a ser atormenado pela entidade, o que os faz questionar sua propria sanidade, na busca de entender o que aconteceu com o filho. 

Dirigido por Michael Winnick, "O Chamado do Mal" tem ainda Ben Vandermey (Em Ritmo de Fuga), Luke Edwards (Olhos Famintos 2) e Delroy Lindo (This Is Us) completam no elenco.

Instagram @correioma