Filme de terror, 'Maligno', estreia hoje nos cinemas de Imperatriz

Do mesmo produtor de 'O exorcismo de Emily Rose", o filme mostra uma mãe atormentada pelo comportamento do filho

CINEMA Reprodução Filme de terror, 'Maligno', estreia hoje nos cinemas de Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
14/03/2019 07:20

Descrito como uma mistura entre 'A Profecia' e 'Tara Maldita', o filme de terror "Maldito" estreia hoje (14) nos cinemas de Imperatriz. Dos mesmos produtores do sucesso de bilheteria "O exorcismo de Emily Rose", o longa estará disponível em sessões a partir das 14h.

O filme é estrelado por um dos protagonistas do filme de horror, "It: a coisa", Jakcson Robert Scott, que interpreta George. Já em "Maldito" o jovem ator dá vida a Miles, uma criança de comportamento estranho e assustador. 

O longa mostra sua mãe, Sarah (Taylor Schilling), preocupada com o repentino comportamento violento do filho. Ela então inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele.

Dirigido por Nicholas McCarthy, "Maligno" ainda conta com Brittany Allen, David Kohlsmith, Byron Abalos, Paula Boudreau e Olunike Adeliyi no elenco. Jeff Buhler é responsável pelo roteiro, que também escreveu o remake de 'Cemitério Maldito'.

Veja o trailer:

Instagram @correioma