Festival Rock Privado vai promover 12 horas de tributos em Imperatriz

O evento acontece no dia 20 de julho e vai homenagear nomes como Michael Jackson, Raul Seixas, Beatles, entre outros

FESTIVAL Reprodução Festival Rock Privado vai promover 12 horas de tributos em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
09/07/2019 12:14 atualizado em 09/07/2019 16:37

Um evento em que o local é sigiloso, e apenas os seus participantes sabem seu endereço. Foi assim que surgiu em Imperatriz a festa ‘Rock Privado’, que vai realizar sua quarta edição no dia 20 julho, onde serão promovidas 12 horas de tributos a grandes nomes da música, como Michael Jackson e Beatles.

Diferente de edições anteriores, onde a localização era mantida em segredo, desta vez o local foi previamente divulgado, e a festa acontecerá no Imperatriz Clube, próximo a Facimp. O festival iniciará às 13h.

“O Rock Privado surgiu com a intenção de trazer uma experiência nova para o público. Não só o sigilo da localização, mas a inclusão de Djs e luzes neon fizeram parte desse diferencial. A mudança se deu por conta do mesmo pensamento inicial. Queremos que a cada edição o público se depare com algo diferente”, explica o organizador do evento, Alysson Ferr.

E a organização promete novidades para esta edição, incluindo o formato da festa. “O evento vem um formato de festival, iniciando as 13h, com o dobro de atrações locais e com alguns de seus tributos inéditos para Imperatriz”, garante Alysson Ferr.

Farão parte desta edição as bandas Assalto Oficial, Yellow Band, All Cólica, A Resistência e Freedom. Os ingressos para o festival já estão à venda, e segundo a organização, quem comprar antecipadamente pagará o valor de meia-entrada: R$30. Os pontos de venda são: Frigobar, Meeting Pub, Rock Store, Connect Games e Studio Center.

Confira abaixo as bandas e tributos do festival:

ASSALTO OFICIAL: Raul Seixas, Legião Urbana, O Terno

YELLOW BAND: Michael Jackson, John Mayer, Tame Impala

ALL CÓLICA: The Doors, Pearl Jam, Matanza

A RESISTÊNCIA: Led Zeppelin, The Beatles, Dire Straits

FREEDOM: Europe, Bon Jovi, Guns n Roses

Instagram @correioma