"Feito com muito carinho", diz José Augusto sobre show em Imperatriz

O cantor vai apresentar a turnê "Um brinde ao amor" nesta sexta-feira (10), em apresentação realizada na AABB

SHOW Divulgação "Feito com muito carinho", diz José Augusto sobre show em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
08/05/2019 11:28 atualizado em 08/05/2019 15:02

"O show é feito com muito carinho, com minhas canções, com a minha história", disse o cantor José Augusto, em entrevista exclusiva ao Jornal Correio, sobre a apresentação que realizará em Imperatriz nesta sexta-feira (10). O artista estreia sua turnê "Um brinde ao amor", no palco da AABB.

Conhecido por seu repertório romântico, José Augusto soma mais de 20 milhões de álbuns vendidos, e volta à Imperatriz apresentado a turnê que leva o nome de seu novo single, uma canção inédita de sua autoria, que canta ao lado de Fábio Jr.

Mas além da nova música, o público também poderá ouvir sucessos consagrados de sua carreira, como 'Sábado', 'Fantasia', 'Aguenta Coração', 'Fui eu' e 'Chuvas de verão'. A apresentação contará ainda com uma versão de “Página Virada”, música do compositor e seu maior parceiro; Paulo Sergio Valle, que estourou nas vozes de Chitãoziho e Xororó nos anos 1990.

"No repertório muitas músicas minhas, canções bem conhecidas cantadas por outros artistas e muita coisa também pedida pelo proprio público ao longo da minha carreira", diz José Augusto sobre a apresentação na cidade.

Além de um show romântico e emocionante para seus fãs, a produção também garante que o público contará com a concepção de um novo cenário e um projeto de iluminação arrojado. A abertura do evento ficará por conta do cantor Stênio.

Ingressos

Os ingresos individuais e lote de mesas para o show de José Augsuto estão sendo vendidos nos seguintes postos de vendas: Tok Bolsas; Farmácias Poupe Mais; AABB; Auto Brás e Banca da Valda. Mais informações podem ser adquiridas pelo número (99) 981855501.

Instagram @correioma