Feirinha da Beira-Rio deste sábado contará com programação infantil

Já pensando no Dia das Crianças, o evento terá shows infantis e recreação a partir das 18h na Concha Acústica

PROGRAMAÇÃO Reprodução Feirinha da Beira-Rio deste sábado contará com programação infantil
Hyana Reis

Hyana Reis
05/10/2018 16:00 atualizado em 05/10/2018 18:08

O público infantil será o principal alvo da edição da Feirinha Beira-Rio deste sábado (06). Já pensando no dia das crianças, será realizada uma programação que inclui shows, recreação e lazer voltado para os pequenos, além de atrações para toda a família. O evento inicia a partir das 18h na Concha Acústica.

A primeira atração da Feirinha será Tia Cleyde e sua turma, com recreação e encenação para os pequenos. Já a partir das 18h40 inicia show infantil com a cantora mirim Julia Roberth. Enquanto Tiago Barreto e a turminha da alegria sobem ao palco a partir das 19h20.

Já a partir das 19h40 a programação passa a ser mais voltada ao público adulto, com a apresentação do cantor Adão Oliveira. O evento será encerrado com show da Banda Senzala, a partir das 21h, com um repertório de reggae.

O objetivo da programação deste sábado é oferecer ao público infantil uma opção de lazer no evento, segundo Lilian Dizinis, uma das organizadoras da Ferinha Beira-Rio. “Vamos celebrar juntos a criança que habita em nós, e de mãos dadas com a meninada, vamos cantar, dançar, andar de patins, comer, fazer a feira do domingo e levar um presentinho para agradar quem a gente quer bem”, diz.

A feira

A Feirinha Beira-Rio acontece todos os sábados, próximo à Concha Acústica, a partir das 18h. O objetivo do projeto é ser um ponto de compra, lazer e diversão de famílias, e turistas que visitam Imperatriz, e para aqueles que desejam conhecer as variedades de produtos e artesanatos cultivados pelos moradores, de acordo com a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), responsável pela Feirinha Beira Rio.

A feira conta com 44 barracas, sendo 20 para produtores rurais da Região Tocantina, 20 para artesanato, 10 para gastronomia e 4 para instituições que desenvolvem trabalhos sociais com detentos, pessoas com necessidades especiais e de assistência social.

Instagram @correioma