Feirinha Beira Rio terá apresentação de dança e atendimento gratuito

O evento, que ocorre todos os sábados, inicia a programação a partir das 18h na Concha Acústica

PROGRAMAÇÃO Hyana Reis Feirinha Beira Rio terá apresentação de dança e atendimento gratuito
Hyana Reis

Hyana Reis
31/05/2019 11:35 atualizado em 31/05/2019 16:05

Mais uma edição da Feirinha Beira-Rio vai ocorrer neste sábado (01). A programação vai iniciar às 18h na Concha Acústica e contará com apresentação de dança e atendimento gratuito, oferecido por acadêmicos e docentes de uma faculdade particular.

Quem irá comandar a apresentação de dança será o grupo Soul Hits, que abrirá a programação da Feirinha Beira Rio deste sábado. Já a partir das 19h30 será a vez da "Unisulma em ação" realizar sua programação, que inclui apresentações artísticas e atendimentos ao público.

E além das apresentações culturais, a Feirinha Beira-Rio conta com 44 barracas, sendo 20 para produtores rurais da região tocantina, 20 para artesanato, 10 para gastronomia e 4 para instituições que desenvolvem trabalhos sociais com detentos, pessoas com necessidades especiais e de assistência social.

O objetivo do projeto, que vem ocorrendo todos os sábados, é ser um ponto de compra, lazer e diversão de famílias e turistas que visitam Imperatriz, e para aqueles que desejam conhecer as variedades de produtos e artesanatos cultivados pelos moradores, de acordo com a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), responsável pela Feirinha Beira-Rio.

"A Feirinha Beira Rio, que já é referência na cidade, é uma forma de diversão, cultura, lazer para toda família e movimento na economia informal para os feirantes”, explica secretário de Estado da Cultura e Turismo, Diego Galdino.

Instagram @correioma