Feirinha Beira Rio encerra suas atividades do ano neste sábado

Acontecendo desde o mês de julho, a última edição do ano acontece a partir das 18h, na Beira Rio

PROGRAMAÇÃO Reprodução Feirinha Beira Rio encerra suas atividades do ano neste sábado

Sectur
29/12/2018 10:20

A tradicional Feirinha Beira Rio, que acontece desde o mês de julho, levou para a população do município de Imperatriz muita alegria e oportunidade para o aumento da renda de diversas famílias. A Feirinha une agricultura, arte, artesanato, cultura e gastronomia em uma realização do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), e Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul). A programação deste sábado, 29, acontece a partir das 18h, na Beira Rio.

E para comemorar essa última edição, quem faz as honras para abrir a programação é o som da voz e violão de Jean e Aziz, com repertório repleto da alegria contagiante do samba raiz e da bossa nova, os cantores prometem agitar a noite na Feirinha. Em seguida, é a vez do reggae tomar conta do espaço, a partir das 20h40, quem faz a festa é o grupo Senzala, tocando e cantando o melhor do ritmo jamaicano, encerrando assim a 27° edição da Feirinha Beira Rio, com muita festa e diversão garantida para todas as idades.

Com apresentações culturais locais e espaço para a economia familiar, a Feirinha atraiu mais de 18 mil pessoas durante os seus seis meses de existência, fazendo circular mais de 180 mil reais. Com mais de 25 edições, a Feirinha realizou ações com diversos grupos, exemplo, o grupo de teatro e dança Cena Brasil, Projeto Mãos que Cuidam e mais. As mais de 80 atrações fizeram do ambiente um local para diversão e alegria, com repertorio diversificado, indo do reggae ao pop nacional.

Instagram @correioma