Feirão de Renegociação de Dívidas realizou cerca de 3 mil atendimentos

Evento foi realizado pela quarta vez e levou público devedor a um dos shoppings da cidade

IMPERATRIZ Patrícia Araújo Feirão de Renegociação de Dívidas realizou cerca de 3 mil atendimentos
Hemerson Pinto

Hemerson Pinto
16/03/2019 12:15

A ação realizada no Imperial Shopping durante três dias encerrou na última sexta-feira (15). Foi a quarta edição do Feirão de Renegociação de Dívidas, evento promovido pelo Procon Municipal em parcerias com órgãos como Associação Comercial e Industrial, Câmara de Dirigentes, Secretaria Municipal da Fazenda, Procuradoria do Município, lojistas e empresas parceiras.

A organização diz que o feirão garantiu cerca de três mil atendimentos. “O momento serviu para o consumidor que se encontrava inadimplente liquidar suas dívidas com lojistas e fornecedores, que ofereceram descontos nos juros e multas”, afirma o coordenador do Procon de Imperatriz, Natalino Bezerra, em matéria publicada no site da Prefeitura.

No primeiro dia do feirão o Jornal Correio acompanhou a abertura do evento e conversou com as irmãs Mirian e Roseli, que buscavam solução para negociar a dívida que Mirian fez no cartão de crédito de Roseli há quase dois anos. O débito já estava em cerca de R$ 2 mil.

O Feirão de Renegociação de Dívidas do Procon Municipal também foi momento importante para as empresas que participaram com o objetivo de lançar propostas aos clientes devedores e terem o retorno esperado.

Além das lojas, houve a participação de bancos como Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Caixa Econômica.

Instagram @correioma