Federação Maranhense decide por adiamento de jogos de domingo

Péssimas condições do gramado do estádio Costa Rodrigues motiva mudança dos jogos de domingo para terça-feira

FUTEBOL Divulgação Federação Maranhense decide por adiamento de jogos de domingo
Carloto Junior

Carloto Junior
15/03/2019 14:23 atualizado em 15/03/2019 15:11

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) decidiu pelo adiamento da 7ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Estadual de domingo (17) para próxima terça-feira (19).

Por ser a última rodada, onde os três jogos restantes precisam acontecer no mesmo dia e horário para não beneficiar nenhuma equipe, a FMF teve que adiar a rodada por conta da péssima condição do gramado do estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro, onde a equipe do Pinheiro Atlético Clube (PAC) enfrenta o Sampaio Corrêa. As duas equipes brigam por uma das duas últimas vagas restantes para as quartas de finais. Moto e Imperatriz já estão classificados.

Os outros jogos que tiveram datas alteradas são Moto e Maranhão, no estádio Castelão, e Imperatriz e São José, no Frei Epifânio. Ambos os confronto acontecem, também, na próxima terça-feira (19) às 20h15.

Técnicos da Federação Maranhense de Futebol fizeram uma vistoria no gramado do estádio Costa Rodrigues e constataram a falta de condições do mesmo para receber jogos no domingo. A restauração do gramado está em andamento e as novas placas de gramas serão colocadas na manhã deste sábado (16). A expectativa da FMF é que até a terça-feira o gramado possa está em condições de receber o jogo entre Pinheiro x Sampaio, às 20h15.

Instagram @correioma