Exibição de filmes nacionais marcam fim de semana na Beira-Rio

O local recebe o projeto “Festival Cinema em ação”, com exibição de filmes, apresentação de peça teatral e oficinas

PROGRAMAÇÃO Reprodução Exibição de filmes nacionais marcam fim de semana na Beira-Rio
Hyana Reis

Hyana Reis
10/02/2019 10:00

A Avenida Beira-Rio recebe durante todo este final de semana o projeto “Festival Cinema em ação”. A programação gratuita conta com exibições de filmes nacionais, apresentação de espetáculo da Companhia de Teatro Okazajo, além de oficinas culturais.

Para receber o festival, a Beira-Rio foi equipada com uma tela de 10x6m, espaço com cadeiras, banheiros, limpeza e segurança para garantir o conforto e boa visibilidade de quem for conferir o cinema a céu aberto, cuja a programação segue até este domingo (10).

Faz parte da programação a exibição do filme sucesso de bilheteria “Fala sério mãe”, protagonizada por Larissa Manuela e Ingrind Guimarães. Também está em cartaz no festival o longa de humor “Os Parças”, que conta com um elenco de peso da comédia, como Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa, Bruno de Luca.

Além deles, também estão sendo exibidos os filmes  "Donas do Mundo", "A mão que afaga", "Ilha das flores", e "A mulher e o poder".

Uma iniciativa que encantou a universitária Yasmin Silva. “Infelizmente ir ao cinema é muito caro, então iniciativas assim são louváveis porque dá a oportunidade para pessoas assistirem filmes de qualidade, e de graça”, elogiou.

Neste domingo (10) a programação do festival iniciará  às 17h seguindo até às 23h.

Instagram @correioma