Ex-jogadores revivem clássico Tocantriz neste sábado

A ideia partiu do presidente do Cavalo de Aço em reeditar o clássico com ex-jogadores que atuaram nas duas equipes nos anos 80 e 90

CAVALO DE AÇO Divulgação Ex-jogadores revivem clássico Tocantriz neste sábado
Carloto Junior

Carloto Junior
21/12/2018 12:00 atualizado em 21/12/2018 12:49

Os torcedores de Imperatriz e Tocantins vão poder reviver e matar a saudade, neste sábado, no estádio municipal Frei Epifânio, do clássico “Tocantriz”, que fez história nos anos 80 e 90. O atual presidente do Cavalo de Aço, Adauto Carvalho, é o mentor da ideia, que vai reunir grandes nomes das duas equipes.

Imperatriz

Pelo lado do Cavalo de Aço já estão confirmados o goleiro Leite, os laterais Edimar Pereira e Djalma, os zagueiros Duílio, Mangueira e Paulinho Gegeba; no meio-campo tem Cristiano, Zé Neto, Diná (campeões em 2005), Ari Magrão, Rúbens e James, e no ataque Lindoval, Rúbsen (campeões em 2005), Romildo, Valdo Cabaço, entre outros.

Tocantins

No Tecão Maravilha o torcedor vai poder matar a saudade do goleiro Luizinho; laterais Júnior, Bispo e Valdean; zagueiros Jáder e Bento; no meio-campo tem Neto Farra Velha, Neto Cebinho, Fabinho e Rose, e no ataque Figurinha, Hiltinho, Lamartine, entre outros.

O jogo está previsto para iniciar às 19h e o ingresso custará apenas 10 reais, com sorteios de vários brindes. Antes do clássico Tocantriz de Master, haverá uma preliminar entre o time de anões, Gigantes do Norte x EG Sports Feminino.

Instagram @correioma