Ex-detento é assassinado com dois tiros no Residencial Amo Deus

O Residencial fica localizado na Rua São Paulo, entre as ruas Piauí e Ceará, bairro Nova Imperatriz

POLÍCIA Antonio Pinheiro Ex-detento é assassinado com dois tiros no Residencial Amo Deus
Antonio Pinheiro

Antonio Pinheiro
05/12/2018 17:18 atualizado em 05/12/2018 17:39

O 121º assassinato do ano de 2018 em Imperatriz aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira (05) em um apartamento do Residencial Amo Deus, localizado Rua São Paulo, entre as ruas Piauí e Avenida Ceará, bairro Nova Imperatriz. A vítima foi Jaílson Pinheiro Ribeiro, 38 anos. Ele foi assassinado com dois tiros na cabeça dentro do apartamento em que morava há dois meses.

Imagens no sistema de vídeo monitoramento do residencial mostraram o momento que o assassino, após efetuar os disparos, foi empurrado por um morador do primeiro andar. Após cair, ele saiu correndo sentido avenida Ceará, onde subiu em uma moto que estava estacionada na esquina.

Informações que o assassino teria passado no período da manhã e procurado pela vítima e disse que retornaria depois. Outras informações de moradores dão conta que em duas semanas o mesmo teria vindo ao Residencial e ameaçado a vítima com uma arma branca, tendo inclusive riscado com uma faca o portão do prédio.

Jaílson Pinheiro tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Na época da prisão, ele foi com mais dois homens e 20 quilos de maconha prensada.

Jaílson Pinheiro.
Instagram @correioma