Evento em Imperatriz arrecada alimentos para pacientes com câncer 

A edição 2018 do Tatoo Day motiva interessados numa tatuagem a doarem 2kg de alimentos ou um brinquedo. A ação faz alusão a campanha Outubro Rosa 

IMPERATRIZ Divulgação Evento em Imperatriz arrecada alimentos para pacientes com câncer 
Daniela Souza

Daniela Souza
10/10/2018 16:50

Um grupo de tatuadores, considerados os melhores de Imperatriz, vão realizar mais uma edição do evento Tatoo Day, nos dias 14 e 15 de outubro, na sala de eventos do Tocantins Shopping. A novidade deste ano é que junto com o valor da tatuagem (R$100) o evento solicita a doação de 2kg de alimentos ou um brinquedo. 

De acordo com a organização, a edição deste mês homenageia os pacientes com câncer e faz alusão ao Movimento Outubro Rosa. Os interessados podem fazer a tão sonhada tatuagem no valor máximo de R$ 100,00 mais 2kg de alimento não perecível, ou um brinquedo. 

Todos os alimentos arrecadados serão doados para o Instituto Amar Mais, a casa de apoio ao paciente com câncer na cidade. Mas se os interessados, optar por doar um brinquedo, serão doados para a Casa de Passagem Dom Affonso.  

Tamanhos das tatuagens  

Como é um evento aberto ao público, para manter uma certa organização na hora de fazer a tatuagem e o cliente ser bem atendido, a organização informa que delimitaram um tamanho para a tatuagem. 

 “Para ser cobrado o valor promocional, a tatuagem não pode ultrapassar os 10 cm de comprimento. No local haverá algumas sugestões de desenhos, mas o interessado pode levar a imagem desejada e os organizadores avaliará junto com o tatuador” explica a organização. Já estão com a presença confirmada os tatuadores: Vandão, Junior Tatoo, Lenyton Barros, Karem, Wellington, Bird Tatoo, Jeferson Sousa e Leonardo Tatoo.

Instagram @correioma