Espetáculo “Os Imperatrizenses” é apresentado neste domingo pela Cia Okazajo

A peça teatral reúne humor e política, em uma sátira aos candidatos durante um debate eleitoral

TEATRO No palco, os atores encenam candidatos políticos com muito humor.
Divulgação/No palco, os atores encenam candidatos políticos com muito humor.
Hyana Reis

Hyana Reis
Domingo, 30 de Setembro de 2018

Um debate eleitoral cheio de humor é o que promete a nova peça da Cia Okazajo “Os Imperatrizenses: minha promessa é maior que a sua”. A companhia apresenta o espetáculo neste domingo (30) no Palácio do Comércio, em sessões às 19h e 21h. Os ingressos estarão disponíveis para venda no local.

A peça é uma sátira ao atual momento político do Brasil, que está às vésperas da eleições. No palco, os atores encenam candidatos políticos, com seus discursos já conhecidos do público, mas sob uma roupagem de humor.

Já apresentado anteriormente, a peça “Os Imperatrizenses”, ganha uma nova roupagem. Segundo a companhia de teatro, “O Okazajo entrou na política, mas no partido da comédia, e agora apresenta o debate eleitoral mais sem noção, exagerado e divertido que você vai ver”.

A companhia de teatro informou ainda que o espetáculo, ao contrário dos demais apresentados, não ocorrerá no Teatro Ferreira Gullar, mas no Palácio do Comércio. O motivo da mudança é a reforma que está sendo realizada no teatro municipal.

Instagram @correioma