Espetáculo “A Melhor comédia do Mundo” será apresentado neste feriado

A Cia Okazajo apresenta a peça de humor em sessões às 19h e às 21h, no Palácio do Comércio

TEATRO Divulgação Espetáculo “A Melhor comédia do Mundo” será apresentado neste feriado
Hyana Reis

Hyana Reis
14/11/2018 12:00 atualizado em 14/11/2018 16:33

A peça “A melhor comédia do mundo” ganhou mais um capítulo, que será apresentado nesta quinta-feira (15) pela Companhia de Teatro Okazajo. O espetáculo, que já foi encenado com outras tramas, traz de volta personagens conhecidos do público que acompanha a companhia.

“A melhor comédia do mundo” será apresentada em sessões às 19h e às 21h, no Palácio do Comércio, e os ingressos estarão disponíveis no local, antes de cada sessão. Esta será a segunda vez que a companhia apresenta um espetáculo no Palácio do Comércio, já que o Teatro Ferreira Gullar está em reformas

A peça retrata o cotidiano de uma família típica imperatrizense com muito humor e situações comuns para quem mora na cidade. Os patriarcas Socorro e João, e os seus filhos protagonizam a história.

Desta vez, o espetáculo recebeu o título de "A misteriosa paixão de João", o que marca uma nova temporada da peça. "Desta vez parece que o jogo virou e João está perdidamente apaixonado pela Socorro, mas parece que tem alguém por trás disso", explicou o diretor da Cia Okazajo, Rogério Benício.

Instagram @correioma