Espetáculo 'A história de Cristo' leva grande público à Beira Rio

Centenas de pessoas compareceram à apresentação da Cia Jerusalém em Cena no último final de semana

TEATRO Reprodução Espetáculo 'A história de Cristo' leva grande público à Beira Rio
Hyana Reis

Hyana Reis
20/05/2019 13:16 atualizado em 20/05/2019 15:12

Esse final de semana a Beira-Rio ficou lotada com o público que foi acompanhar a apresentação do espetáculo 'A história de Cristo', apresentada pela Cia Jerusalém em Cena. Com uma produção grandiosa, a peça se consagrou como o maior espetáculo a céu aberto da região tocantina.

Quem foi conferir a apresentação no sábado (18) e domingo (19) se deparou com uma estrutura de cinco palcos de sete metros de altura, figurino de época, uma superprodução de luz, áudio e efeitos especiais. 

Ao todo, foram 3.000 pessoas inseridas no espetáculo, sendo 500 atores, orquestra de 100 músicos, coral de abertura composto com 500 vozes, além de produção, técnicos e direção, segundo informações da Cia Jerusalém em Cena. A peça teve duração total de aproximadamente duas horas e meia.

Público compareceu em peso para o espetáculo. (Reprodução)

"Muito lindo, muito profundo e muito emocionante assistir a história de Cristo em um espetáculo tão grande, tão bonito, digno de Imperatriz. Sai encantada com cada detalhe", garante Michele Ferreira, que foi conferir o espetáculo nos dois dias de apresentação.

O Prefeito Assis Ramos, que também foi conferir o espetáculo, elogiou a produção. "A Beira Rio neste final de semana foi palco para o espetáculo a céu aberto 'A história de Cristo'. Linda apresentação", disse em suas redes sociais.

O espetáculo foi patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura do Governo do Maranhão, com apoio da Prefeitura de Imperatriz e empresas privadas, e contou com participação de entidades da área da segurança pública como: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Meio Ambiente, SAMU e outros.

Espetáculo 'A História de Cristo'
Instagram @correioma