Encontro de Jovens Empresários conta com oito oficinas de capacitação

O evento acontece até sexta-feira (23) no Centro de Convenções de Imperatriz

IMPERATRIZ Reprodução Encontro de Jovens Empresários conta com oito oficinas de capacitação

Assessoria
22/11/2018 19:00

Para promover a capacitação profissional dos participantes, oito oficinas estão sendo oferecidas na programação do 6º Encontro Maranhense de Jovens Empresários (EMJE), no Centro de Convenções de Imperatriz. Acontecem nesta quinta e sexta, dias 22 e 23. A realização do evento é feita pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (Conjove/ACII).

O presidente do Conjove, Lauro César, explica como será a rodada de palestras: “no primeiro dia uma rodada de quatro oficinas com quatro membros da Conaje. No segundo, com alguns profissionais de empresas parcerias, como a Embeleze, tratando sobre sucessão familiar, o que é uma grande realidade na nossa cidade; contamos também com a participação do Sebrae, tratando sobre marketing digital, por exemplo”.

Como citado pelo presidente, no primeiro dia de EMJE, os inscritos puderam escolher participar das seguintes oficinas: “Quer tirar a ideia do papel e criar uma empresa de sucesso?” com Israel Athayde (Conaje); “Voe sem asas! Coragem para empreender seus sonhos”, com Augusto Aielo (Conaje); “Cidadania Fiscal: O impacto dos impostos do dia a dia da população”, com Tiago Piseta (Conaje). 

Já no segundo dia, na sexta (23), as oficinas oferecidas são: “Inovação e Indústria 4.0: Menos esforço e mais produtividade”, com Josiano Cesar e Marcelo Oliveira (Sebrae); “Marketing nas redes sociais” com Mário Filho (Sebrae); “Mercado fotográfico e suas infinitas variáveis” com Pedro Felipe Curi; e “A criatividade a serviço do empreendedor”, com Alcy Freire. Diferente do primeiro dia, estas oficinas da sexta começarão às 17h20 e seguem até às 18h10.

Instagram @correioma