Em clima de Dia das Crianças, “Pé pequeno” estreia nesta quinta em Imperatriz

A animação infantil vira a lenda do Pé Grande de cabeça para baixo quando o monstro encontra o pé pequeno – um humano

CINEMA Divulgação Em clima de Dia das Crianças, “Pé pequeno” estreia nesta quinta em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
26/09/2018 16:00

O Dia das Crianças será comemorado somente no próximo mês, mas para quem quer já ir adiantando a programação, estreia nesta quinta-feira (28) em Imperatriz a animação infantil “Pé Pequeno”. O longa estará disponível em sessões a partir das 14h nos dois cinemas da cidade.

A animação é uma aventura, que conta a história de um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves. O longa é uma adaptação ‘invertida’ do conto do Pé Grande, em que o mostro que provar que o “pé pequeno” existe, já que os yetis acham que os seres humanos são um mito.

A revelação da existência do “Pé Pequeno” traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma nova e divertida história sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.

A versão original de Pé Pequeno é estrelada por Channing Tatum (Se ela dança, eu danço) como o Yeti Migo; e James Corden (“Trolls”, “Emoji: O Filme”) como o Pé Pequeno, Percy. O filme também é estrelado por Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Danny DeVito (indicado ao Oscar por “Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento”).

Instagram @correioma