Dupla é presa suspeita de matar homem e enterrar em cova rasa

Prisão aconteceu na tarde de domingo em Senador La Rocque

POLÍCIA Reprodução Dupla é presa suspeita de matar homem e enterrar em cova rasa
Antonio Pinheiro

Antonio Pinheiro
05/11/2018 16:52 atualizado em 05/11/2018 17:45

Nadiel da Silva Nascimento e Ednaldo Ribeiro Siriano foram presos na tarde de domingo (05) na cidade de Senador La Rocque, suspeitos de terem assassinado a pauladas Francisco Barros da Silva. O corpo foi encontrado na manhã de domingo na Vila Piçareira, em Senador La Rocque.

O corpo tinha sido enterrado em uma cova rasa, localizada em um matagal. A perícia feita no local, pela equipe do IML de Imperatriz, constatou que Francisco Barros tinha sido assassinado a pauladas na cabeça, pelo estado que se encontrava foi constatado também que tinha sido morto na madrugada de domingo.

Na madrugada de sábado, Francisco Barros teria se envolvido em uma briga com homem identificado como Josevan, que foi vítima de uma perfuração por arma branca, deferida por Francisco Barros. Josevan foi socorrido para Hospital Municipal de Imperatriz.

Os policias de Senador La Rocque fizeram a condução de Nadiel da Silva Nascimento e Edinaldo Ribeiro Siriano até o plantão Central onde foram feitos os procedimentos legais. 

Francisco Barros.

 

Instagram @correioma